Em jogo válido pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na Fazendinha esta noite.
O primeiro gol veio antes dos dois minutos de jogo com Gabi Portilho. Pouco depois, aos oito minutos, veio o segundo gol do Corinthians. Após escanteio cobrado por Andressinha, Gabi Nunes cabeceou pro gol ampliando o placar. Com o tento a atacante chegou a marca de 70 gols pelo Corinthians. A partida tinha cara de que seria mais uma goleada do Timão, mas apesar de movimentada a partida tomou outro rumo.
Aos 11 minutos o Cruzeiro chegou a primeira vez no gol corinthiano com cabeçada de Tamires no travessão. Contudo, o time mineiro não ofereceu perigo de fato ao longo da partida. Bianca Gomes meteu uma bola na trave de canhota após bela jogada pela esquerda. O jogo seguiu a maior parte do tempo com o Corinthians no campo de ataque.
Veja mais notícias do Timão:
+ Corinthians vence América-MG
Até que já no segundo tempo a goleira Kemelli saiu do gol e acabou chegando um pouco atrasada no lance e cometendo o pênalti que permitiu ao Cruzeiro movimentar o placar. Por fim a partida acabou tendo um final preocupante para a torcida corinthina. Afinal, a atacante Miriã sofreu falta dura da jogadora do Cruzeiro que chegou de carrinho no pé de apoio da corinthiana. Miriã saiu de maca do campo.