Corinthians vence o Fluminense e vira líder do Brasileirão sub-20

Henrique Manfio

Updated on:

Na tarde desta quarta-feira (04), o Corinthians enfrentou e derrotou o Fluminense por 3 x 0, no Parque São Jorge, pela 10° rodada do Brasileirão sub-20. Com a vitória, o Timão pulou para primeira colocação, onde ficará, pelo menos, até ao próximo jogo.

corinthians fluminense brasileirão sub 20 identidade corinthiana idcsccp
Corinthians venceu e convenceu contra o Fluminense. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, Dyego Coelho mandou a campo: Matheus Donelli, Léo Paraíso, Ronald, Richard, Daniel Marcos, Reginaldo, Du Queiroz, Matheus Araújo, Adson, Vitinho e Cauê.

Apesar do placar elástico, o Corinthians não conseguiu abrir o placar na primeira etapa, mesmo com jogadas de efeito de Vitinho e Adson. O Fluminense, que detinha o melhor ataque da competição, não conseguiu oferecer nenhum perigo a Matheus Donelli, que apenas assistiu o jogo dentro de campo.

Na segunda etapa, o Corinthians concentrou suas jogadas pelos lados. Com 17 minutos, Reginaldo, lateral-esquerdo do Timão, fez bom cruzamento. Cauê, que contou com falha da defesa do Fluminense, aproveitou a chance e colocou o Coringão na frente. Pouco tempo depois, Matheus Araújo teve boa visão de jogo e achou Vitinho dentro da área muito bem posicionado, que só empurrou a bola.

Já nos acréscimos, com 47 minutos jogados, após cobrança de escanteio de Reginaldo, a bola foi parar nos pés de Walisson, que, na entrada da área, acertou belo chute e fechou o placar para o Corinthians.

Agora, a equipe comandada por Dyego Coelho terá o Taubaté pela frente, pelo Paulistão sub-20, nesta sexta-feira (06), às 15h, nos domínios do adversário.

LEIA TAMBÉM:
- FEMININO: Partida entre Corinthians e Palmeiras tem horário remarcado

Deixe um comentário