Juiz propagador de lance polêmico envolvendo o Corinthians será o árbitro desta noite (04)

Henrique Manfio

Na noite desta quarta-feira (04), o Corinthians irá enfrentar o América-MG, pelos 90 minutos finais das oitavas de final da Copa do Brasil. Precisando correr atrás do placar, por ter perdido o primeiro jogo em casa por 1 x 0, o Timão irá reencontrar árbitro que não trás boas lembranças ao torcedor.

walter nascimento magalhaes corinthians identidade corinthiana idcsccp
Wagner Nascimento será o dono do apito nesta noite (04). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Wagner Nascimento de Magalhães irá apitar o jogo entre Corinthians e América-MG, nesta quarta-feira (04). O árbitro já esteve a frente de três jogos recentes do Timão contra equipes mineiras. Nos empates contra o Atlético-MG, de 1 x 1, em 2018, e 2 x 2, em 2017.

O último deles e o mais marcantes, foi contra o Cruzeiro, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, em 2018. Na oportunidade, Pedrinho, hoje jogador do Benfica, marcou belo gol de fora da área. No entanto, Wagner Nascimento enxergou falta de Jadson em Dedé, fora do lance, e acabou anulando o gol.

Mesmo assim, cabe ressaltar, o retrospecto do Corinthians com Wagner é positivo. Ao todo, são 14 partidas, com sete vitórias do Timão, cinco empates e apenas duas derrotas.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians vence o Fluminense e vira líder do Brasileirão sub-20

Deixe um comentário