Corinthians visita Minas Brasília e aplica mais uma goleada

Caíque Guirao

Updated on:

identidade corinthiana corinthians visita minas brasilia e aplica mais uma goleada foto patricy albuquerque
Foto: Patricy Albuquerque

Nesta quarta-feira de calor, o Timão visitou o clube de Brasília e deu mais um show. O técnico Arthur Elias escalou a equipe da seguinte forma: Lelê, Katiuscia, Erika, Pardal e Juliete; Grazi, Andressinha, Vic Albuquerque e Gabi Zanotti; Giovanna Crivelari e Adriana.

O Minas começou tentando atacar mais o Corinthians, mas as alvinegras contra atacaram e, com um belo passe da Andressinha, Crivelari ficou na cara do gol e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. E não demorou muito para ampliar a vantagem: 3 minutos depois, Gabi Zanotti encontrou Adriana em profundidade e, no rebote da goleira, Crivelari fez mais um!

Aos 27 minutos houve uma pausa para hidratação e as meninas do Minas Brasília fizeram um gol pouco tempo depois que a bola voltou a rolar. Mas isso não atrapalhou os planos corinthianos pra essa tarde porque Vic Albuquerque fez o terceiro gol alvinegro e aumentou a vantagem. O gol da Vic foi baseado naquela lei que quase nunca falha: a lei da ex!

Na metade do segundo tempo saíram Grazi e Adriana, e entraram “as Gabis” Nunes e Portilho. E a Gabi Nunes gostou dessa ideia de lei da ex, porque deu um belo passe pra Vic Albuquerque fazer mais um gol.

A partida seguiu com mais algumas chances para o Corinthians, mas o placar ficou em 4 a 1.

O Corinthians mantém a liderança no Campeonato Brasileiro Feminino e já está classificado para a próxima fase da competição. O próximo adversário será o São José, em São Paulo, às 15:30 do próximo domingo, dia 4 de outubro, com transmissão da Band TV.

Deixe um comentário