Aviso de Cookies

Cris Gambaré fala sobre a final do Paulistão

Henrique Manfio

Updated on:

A diretora Cris Gambaré deu entrevista coletiva hoje e falou sobre a final do Paulistão e também sobre 2022. A princípio, entre os principais assuntos estava a disputa das finais em Barueri e na Neo Química Arena. Outro ponto abordado foi sobre ajeitar a estrutura da Fazendinha para o recebimento do VAR.

cris gambare idc idcsccp identidade corinthiana
Diretora Cris Gambaré em entrevista coletiva. Imagem: Divulgação/TV Corinthians

Junto da diretora estava o treinador Arthur Elias. Ambos falaram sobre o foco na final e também sobre o ano de 2022 da categoria. Para Arthur, não existe temor sobre uma eventual perda de foco após a conquista da Libertadores da América no Uruguai. Assim, as atletas seguem o trabalho e concentradas para a final Paulista.

Veja também: 
+ Feminino: Datas e locais da final do Paulista definidos
+ Corinthians perde mais uma em má noite de Cássio

Outro assunto abordado pela diretora foi sobre patrocínios e sobre o futuro da modalidade no Corinthians. Primeiramente sobre Marta e Andressa Alves no Corinthians, Cris diz ser difícil agora no momento. Contudo, não é um sonho impossível para o futuro. Sobre isso, ela diz:

“Andressa Alves e Marta são atletas sensacionais, maravilhosas, sabemos o potencial de cada uma nas suas funções, e tudo é possível. Nesse momento, estamos trabalhando, e minha comissão é quem faz qualquer menção a qualquer coisa. Possível pode ser? Nada é impossível, mas nesse momento o foco é trabalhar dentro do que é possível, do que é necessário e do nosso planejamento. Elas são importantíssimas e tem afinidade maravilhosa com o Corinthians. Tudo é possível, tá?”

Por fim, a entrevista seguiu com a Cris Gambaré e o Arthur Elias falando da final do Paulista. Esperamos mais um título das brabas e que 2022 seja ainda melhor.

Deixe um comentário