Com um gol de Matheus Davó, o Corinthians derrotou o Internacional por 1 x 0. A partida foi disputada nesse sábado na Neo Química Arena, válida pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
A escalação do camisa 33 corinthiano surpreendeu muita gente. Pouco aproveitado na temporada, Davó foi decisivo para o Timão. Em entrevista ainda no gramado da casa alvinegra, ele falou sobre o duelo contra o Colorado, clube que ele marcou quatro gols pelo Guarani na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019.
“O Mancini me colocou para aproveitar esse jogo rápido, de bola no espaço, e fui feliz de novo contra o Inter, como na Copinha também”, destacou o atacante que falou sobre ter sido escolhido para o ataque do Timão no jogo diante do líder do campeonato.
“Trabalhei duro para caramba, esperando uma oportunidade. Não esperava (jogar ontem), mas ela veio e, graças a Deus, consegui aproveitar. Quero agradecer minha família que esteve do meu lado em todos os momentos. Beijo para vocês”. finalizou Matheus Davó.
Agora é Copa do Brasil
O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.
Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.
LEIA TAMBÉM: - Ramiro destaca motivo para o Corinthians ter derrotado o Inter.