Ramiro destaca motivo para o Corinthians ter derrotado o Inter

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

O Corinthians venceu o Internacional por 1 x 0 neste sábado (31), na Neo Química Arena. A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

ramiro corinthians inter brasileiro idcsccp identidade corinthiana
Ramiro destacou a postura do Timão no jogo (Foto: Rodrigo Coca/AG.Corinthians)

A missão corinthiana não era nada fácil. O clube gaúcho vinha de uma invencibilidade de sete jogos, e com o status de Líder do Brasileirão. Com isso, Ramiro, meio-campista do Timão falou o que foi determinante para o Alvinegro sair vitorioso.

“Tivemos uma ‘postura’ de Corinthians. Em algumas partidas acabamos desempenhado não da forma que a gente queria, mas estamos em busca de melhorar a cada jogo”, disse o camisa 8, que seguiu valando sobre a vitória contra o Inter.

“Hoje (ontem) está todo mundo de parabéns pela entrega determinação, tanto os que saíram jogando como os que entraram. A vitória é do grupo, é da comissão (técnica), é da diretoria, de todo o staff do clube que trabalha todo dia coma a gente”, ressaltou Ramiro.

Agora é Copa do Brasil

O Corinthians agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira o Timão vai até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG. Para se classificar o Alvinegro tem que vencer por mais de dois gols de diferença.

Caso derrote o América por apenas um gol, a vaga será decidida nas penalidades. Todos os outros resultados fazem o time mineiro avançar para as quartas-de-final no torneio.

LEIA TAMBÉM: 
- Mancini exalta vitória do Corinthians e fala sobre Davó.

https://www.youtube.com/watch?v=xP7HHkrSYSY

Deixe um comentário