Em jogo disputado, Corinthians vence o Ceará pelo Brasileirão sub-20

Henrique Manfio

Na tarde desta quinta-feira (15), o Corinthians foi a campo para partida contra o Ceará, pelo Brasileirão sub-20. Na oportunidade, o Timão derrotou a equipe os cearenses por 2 x 1, com gol do desempate marcado já nos acréscimos, seguindo a linha dos profissionais. Com o resultado, clube do Parque São Jorge assume a segunda colocação.

elenco corinthians sub 20 agencia corinthians 3
Corinthians derrotou o Ceará. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O jogo

Logo no começo do jogo, o Corinthians marcar gol, mas acabou sendo anulado. Em contra-ataque puxado por Cauê, Matheus Araújo recebeu passe do camisa 9 e iria tirar o primeiro zero do placar, mas, por estar impedido, tento acabou sendo anulado. Outras jogadas também foram criadas por parte dos corinthianos, mas nada de serem convertidas em gols.

Nos primeiros instantes da segunda etapa, o Ceará foi quem marcou o primeiro gol. Após saída de bola, o Corinthians perdeu a bola no ataque e André Magno, atacante do clube cearense, recebeu lançamento, contou com falha de Matheus Donelli e Lucas Belezi e tirou o primeiro zero do placar.

Descolado para o jogar pelo ataque, após boa jogada de Julio, Adson e Vitinho, Daniel Marcos recebeu e marcou o gol para empatar a partida. O Timão se manteve pressionando o Ceará e, já nos acréscimos, Reifit finalizou mas foi barrado pelo goleiro, no rebote rolou a bola para Adson, que conseguiu fechar o placar em 2 x 1.

Agora, o Corinthians terá o Santos pela frente, no Parque São Jorge, na próxima segunda-feira (19), às 16h, pela sétima rodada do Brasileirão. Pelo sub-20, este será o primeiro confronto entre as equipes.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini elogia atuação de Xavier e diz que já o acompanhava antes de assumir o Corinthians

Deixe um comentário