Aviso de Cookies

Em partida válida pela semifinal do Brasileirão Feminino, dérbi termina empatado

Caíque Guirao

Pela rodada de ida da semifinal do Brasileirão Feminino, o Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque. Pia Sundhage, técnica da seleção brasileira, esteve presente no estádio.

identidade corinthiana idc em partida valida pela semifinal do brasileirao feminino derbi termina empatado foto twitter sccpfutfeminino
Foto: twitter @SCCPFutFeminino

Ainda que não tenha havido grande diferença técnica entre as equipes nos primeiros 45 minutos, as alvinegras criaram mais chances de gol que as palmeirenses.

O Timão voltou assustando o Palmeiras na volta do intervalo: Katiuscia deu um bom cruzamento para Vic Albuquerque, que cabeceou para a defesa da goleira adversária. Em uma jogada de escanteio, Agustina cabeceou e obrigou Lelê a fazer uma bela defesa. Tamires ainda teve uma boa chance para abrir o placar, mas a zaga palmeirense estava ligada e impediu o chute da lateral do Corinthians.

Desde a volta do futebol após a pausa por conta da pandemia, é o primeiro jogo que o Corinthians não vence. Até então, o Timão havia embalado numa sequência de 17 vitórias seguidas.

A próxima partida do Timão será contra o Taubaté, em casa, às 15h da próxima quarta-feira, dia 11.

Leia também:
- Mancini evita falar sobre possível reforço mas quer melhora do elenco do Corinthians

Deixe um comentário