A parte ofensiva do Corinthians tem causado agonia em diversos torcedores. Na última partida contra o Atlético-GO, a equipe de Vagner Mancini deu apenas dois chutes ao gol, sendo um deles de pênalti. Visando melhorar essa parte, o Timão está atrás de um reforço no ataque.
Em entrevista coletiva após o duelo contra o Atlético-GO, o comandante do Corinthians não quis dar muitos detalhes sobre Jonathan Cafu, mas deu a entender que, se jogador chegar, foi com seu consenso. Além disso, Vagner quer melhora das opções que já estão no elenco.
“Sobre o Jonathan Cafu, eu acho um pouco cedo para que eu fale alguma coisa, já que ele não foi anunciado, com calma a gente vai chegar lá. Eu vou falar do jogador a partir do momento que ele for apresentado oficialmente, eu acho que fica um pouco chato a gente falar antes disso.”, disse Mancini, que seguiu falando sobre melhora do elenco corinthiano.
“Todos os atletas que chegam ao Corinthians, chegam por um consenso, a gente coloca os nomes na mesa, conversa, então não é porque um pediu, ou o outro gosta. Tudo é realizado por meio de um consenso de opiniões. O que mais importa agora é chegar neste momento e melhorar todos os atletas que estão no elenco”, finalizou.
Agora, o Corinthians terá o Atlético-MG pela frente, pela 21° rodada do Brasileirão, único campeonato que restou ao clube do Parque São Jorge. Na Neo Química Arena, equipes se enfrentaram no próximo sábado (14), às 19h.
LEIA TAMBÉM: - Meia do Corinthians, Otero vai ao dentista para recolocar lentes de contato