Aviso de Cookies

Escalação: confira quem deverá enfrentar o Atlético/GO nesta quarta

Caíque Guirao

Updated on:

Depois de três dias de folga e mais seis dias de treino, o Corinthians finalmente voltará a jogar pelo Brasileirão. Vítor Pereira deverá ter quase todo o elenco disponível para montar a escalação.

Róger Guedes deverá estar na escalação inicial, nesta quarta. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Róger Guedes deverá estar na escalação inicial, nesta quarta. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Os desfalques certos serão Balbuena e Raul Gustavo. O defensor paraguaio está na Espanha para defender a seleção de seu país em amistosos desta última data Fifa antes da Copa, enquanto a cria do terrão cumpre suspensão. Raul tomou o terceiro cartão amarelo na última partida em que atuou, portanto será ausência na partida desta quarta (28).

Não houve nenhuma atualização sobre as situações de Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes, mas todos devem estar próximos de um retorno. Vale lembrar que nenhum deles teve folga na semana passada, pois continuaram fazendo a transição para o campo.

Veja mais sobre o Timão:
Raio-X: Fora das copas e ameaçado no BR, eis o Atlético/GO
Maycon retorna com dilema da titularidade

Possível escalação

Uma possível escalação corinthiana deverá contar com Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Fausto, Du Queiroz, Renato Augusto, Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Não podemos descartar mais mudanças na formação porque Vítor Pereira comentou mais de uma vez sobre sua vontade de ter seus melhores jogadores disponíveis para as finais da Copa do Brasil. Essas finais ocorrerão nos dias 12 e 19 de outubro, no entanto haverá quatro rodadas do Brasileirão até lá.

Quinto colocado na tabela, com apenas 1 ponto atrás do quarto, o alvinegro receberá o Atlético/GO às 19h desta quarta, na Neo Química Arena. A sequência de jogos será contra times que não estão indo bem no nacional, portanto seria importante tentar aproveitar para pontuar e tentar recuperar o espaço no G4. Principalmente porque os clubes que estão abaixo, vêm pontuando.

Deixe um comentário