Aviso de Cookies

Yuri Alberto exalta semana de treinos

Caíque Guirao

Finalmente se tornando um destaque desde que chegou ao Corinthians, Yuri Alberto foi um dos atletas a falarem com a Corinthians TV, nesta terça (27).

Yuri Alberto demorou para engrenar mas vem numa crescente nas últimas partidas. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Yuri Alberto demorou para engrenar mas vem numa crescente nas últimas partidas. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O atual camisa 9 demorou mais do que o esperado até balançar as redes pela primeira vez com o manto do Timão, mas quando o fez, anotou logo um hat-trick. Os três gols foram ainda mais importantes, pois foram decisivos para que a equipe revertesse a derrota sofrida no jogo de ida contra o Atlético/GO, em Goiás.

“Lembrança muito boa, foi um momento especial que vivi no Corinthians. Amanhã espero fazer mais uma grande partida, e seguir os mesmos atalhos daquele jogo. Se Deus quiser amanhã tem gol e vitória do Corinthians”.

Incomodado com a falta de gols, o atacante exaltou a importância daquela noite especial.

“Foi uma boa virada de chave para mim e para o grupo esse jogo, eu vinha em uma sequência de nove jogos sem marcar, atacante que fica esse tempo sem marcar é difícil, e graças a Deus saiu três nesse jogo”.

Veja mais sobre o Timão:
Raio-X: Fora das copas e ameaçado no BR, eis o Atlético/GO
Escalação: confira quem deverá enfrentar o Atlético/GO nesta quarta

Necessidade de vitórias

Antes de finalizar sua fala, Yuri Alberto apontou a sequência de partidas sem vencer pelo Brasileirão e a necessidade de voltar a pontuar.

“A gente vem de uma sequência sem vitórias no Brasileiro, esse jogo é importante para voltarmos, ainda mais em casa, vai dar uma confiança enorme para nós. Tivemos uma semana boa para trabalhar, vamos confiantes para esse jogo”.

Aos poucos Vítor Pereira vem conseguindo encaixar melhor a equipe. Renato Augusto apontou esse fato na última segunda, quando esteve no programa Bem, Amigos. Isso fica ainda mais notório com as melhoras de desempenho de outros jogadores como Róger Guedes e Yuri Alberto, além do próprio Renato.

Deixe um comentário