Aviso de Cookies

Escalação diferente para a Libertadores?

Caíque Guirao

Desde que chegou ao Corinthians, Vítor Pereira teve pouco tempo para conhecer e implementar suas ideias e estratégias de jogo, por isso mexeu pouco na escalação da equipe. No entanto, tendo pouco mais de uma semana antes do próximo compromisso, ele vem analisando as peças que tem.

Renato Augusto seguiu entre os titulares, mas Róger Guedes treinou na reserva. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Renato Augusto seguiu entre os titulares, mas Róger Guedes treinou na reserva. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Assim sendo, o português fez algumas alterações no time que seria o titular durante a atividade dessa sexta-feira.

O treinador trocou Gil por Raul Gustavo, deixando o defensor como parceiro de zaga de João Victor. João Pedro foi testado na lateral direita por conta da lesão de Fagner, e em um momento a equipe chegou até a ter três zagueiros. Entretanto a tendência é que a linha defensiva seja mantida como vem sendo escalada nas últimas semanas.

A mudança mais óbvia é que Maycon entrou no lugar de Paulinho, ficando como parceiro mais defensivo de Du Queiroz. Como o atual camisa 15 não está em sua melhor fase e o alvinegro precisa de mais segurança para defender, essa é uma das mais previsíveis, dentre as possíveis alterações. O setor mais ofensivo também teve duas mudanças: Adson e Jô treinaram nos lugares de Róger Guedes e Gustavo Mosquito.

Veja mais notícias do Timão
Taunsa: CEO fala sobre problema com o clube

Próximo jogo

A escalação utilizada pelo comandante contava com Cássio, João Pedro, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian, Adson e Jô.

Com mais três dias de treino até a estreia na Libertadores contra o Always Ready, é bem possível que Vítor Pereira teste mais opções no time titular.

Deixe um comentário