Aviso de Cookies

Escalação: Timão finaliza preparação para o jogo

Caíque Guirao

Updated on:

Nesta terça-feira (23), o Corinthians realizou um último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro. A escalação será bastante diferente do que vimos no último final de semana, pois diversos atletas foram poupado justamente para estarem em sua melhor forma para esta partida.

A história recente do alvinegro desde a reinauguração do Maracanã não é das melhores, portanto a equipe precisará entrar bem focada para buscar um bom resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
A história recente do alvinegro desde a reinauguração do Maracanã não é das melhores, portanto a equipe precisará entrar bem focada para buscar um bom resultado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

De acordo com o comunicado do clube, o treino consistiu em uma atividade de posse de bola em espaço reduzido, seguida de jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Rafael Ramos, se recuperando de uma lesão na coxa, Raul Gustavo, com dores na coxa direita, Maycon, realizando trabalhos na academia e Roni e Júnior Moraes, ambos com dores no joelho direito, serão desfalques para o confronto. A maior surpresa é a ausência de Giuliano. O camisa 11 não foi relacionado. Entretanto o motivo de não ir para o jogo será divulgado apenas uma hora antes de a equipe entrar em campo. Isso sem contar Bruno Méndez, que já atuou pelo Internacional nessa edição do torneio, portanto não pode representar o Timão.

Em contrapartida, Cantillo treinou e viajou com a equipe. O volante esteve ausente nos últimos dois compromissos, mas agora está novamente disponível.

Veja mais sobre o Timão:
Corinthians desembarca no Rio de Janeiro; veja quem viajou
+ Próximo jogo

Dessa maneira, a possível escalação do Corinthians deverá contar com Cássio, Fagner, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto, Renato Augusto, Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O alvinegro e o Fluminense se enfrentarão às 19h30, no Maracanã. O jogo de volta, no entanto, será apenas no dia 15 de setembro.

Deixe um comentário