Aviso de Cookies

Feminino: Corinthians estabelecerá recorde de público contra o Internacional

Caíque Guirao

Updated on:

A final do Brasileirão Feminino de 2022 vem estabelecendo marcas importantes. A partida no final de semana passado estabeleceu um novo recorde de público para a modalidade, no entanto ele será quebrado já no próximo domingo.

Corinthians e Inter empataram no primeiro jogo, portanto uma vitória simples dá o título do Brasileirão Feminino às vencedoras. (Foto: Cris Mattos / CBF)
Corinthians e Inter empataram no primeiro jogo, portanto uma vitória simples dá o título do Brasileirão Feminino às vencedoras. (Foto: Cris Mattos / CBF)

No Beira-Rio, o número de torcedores presentes foi de 36.330, o maior em confrontos de clubes, no futebol brasileiro. Essa partida, que valeu pelo jogo de ida da final, terminou em um empate por 1×1 – e a lei da ex funcionou para ambas as equipes.

Há algumas semanas a torcida corinthiana criou o movimento “Invasão por elas”, para lotar a Neo Química Arena. E além de quebrar o recorde de público, a intenção é empurrar as Brabas para levantarem mais um título importante.

De acordo com o perfil oficial do time feminino no twitter, 39 mil ingressos já foram vendidos até o momento.

Veja mais sobre o Timão:
Feminino: Corinthians poupa e perde Derby no Paulista
+ Próximo jogo

A mensagem de que os ingressos estão esgotados, está aparecendo para quem ainda tenta realizar a compra pelo site. Os números não batem pois, como frequentemente acontece, diversas compras ainda devem estar pendentes, aguardando confirmação de pagamento.

Corinthians e Internacional se enfrentarão às 14h do próximo domingo (25), na Neo Química Arena. Como o primeiro embate terminou em empate, uma vitória simples dará o título à equipe vencedora. Entretanto, caso o empate persista, o título será decidido nas penalidades.

Maior público de seleções

A Neo Química estabelecerá a maior presença de público em uma partida entre clubes. Contudo, o maior público já registrado no futebol feminino foi durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Na ocasião, mais de 70 mil pessoas presenciaram o confronto entre Brasil e Suécia.

Deixe um comentário