Aviso de Cookies

Gabriel Pereira marca um belo gol, mas lamenta empate

Henrique Manfio

Updated on:

Uma das jóias da base corinthiana, Gabriel Pereira marca. O atacante vem ganhando oportunidades e passa a agradar torcida e comissão técnica. O garoto já havia entrado bem contra o Juventude e foi um dos poucos que foi elogiado naquela partida. Ontem começou jogando e participou bem novamente, marcando um belo gol.

GP idc identidade corinthiana e1631559807652
Foto: Hebert Gomes/AGIF

Contra o Atletico-Go Gabriel Pereira foi considerado pela torcida como o melhor em campo. Não apenas pelo lindo gol marcado, mas também por chamar a responsabilidade. Ocupou o lado direito do ataque onde Gustavo Silva costuma jogar, trazendo o companheiro para o lado esquerdo. Já era conhecido principalmente pelo seu talento na base e nessa pequena sequência está correspondendo.

Apesar da boa atuação GP saiu um pouco frustrado pelo resultado Numa partida não tão brilhante coletivamente, o Corinthians ia garantindo os três pontos até o final do jogo. Num lance atrapalhado de Marquinhos e num lance pra lá de polêmico, o time goiano buscou o empate no fim.

Frustado pela vitória que não veio, mas contentepela atuação. GP é mais um da base que mostra que pode ganhar sequencia e que, junto dos reforços de peso que chegaram, pode ajudar o Corinthians no objetivo da temporada. Em entrevista ao final da partida, Gabriel Pereira fala sobre o gol e sobre o resultado:

“Primeiro, quero agradecer a Deus pela oportunidade que me deu. Fico feliz de fazer o gol. Tomamos o empate no final, não era o que queríamos, mas vamos seguir trabalhando para buscar o melhor sempre”

Foi a primeira partida como titular da equipe desde que subiu da base, no ano passado. Gabriel Pereira marca pela primeira vez como profissional e vem agradando nos treinamentos, motivo pelo qual vem ganhando oportunidades.

Veja também: Gustavo Mosquito em momento de queda?

Deixe um comentário