O clima entre a torcida do Corinthians e o treinador não é lá dos melhores. Isso pois, apesar da quinta colocação no Campeonato Brasileiro, a torcida mostra muita insatisfação com o futebol apresentado. Assim, a maior organizada do clube reitera e pede novamente a saída de Sylvinho.
Em nota publicada na manhã dessa sexta-feira (19), a maior torcida organizada do clube proferiu palavras fortes em relação a manutenção da comissão técnica atual. A princípio, a Gaviões da Fiel foi enfática sobre o que espera do futuro do clube e de quem comanda o futebol.
Segue parte da nota:
“Não é de hoje que exigimos a saída da atual diretoria de futebol do Corinthians, sobretudo dos diretores Roberto de Andrade e Alessandro Nunes. Recentemente, exigimos e seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho por entendermos que o treinador atual do Timão não tem competência para tal função. No mês de outubro, cobramos novamente o presidente do clube Duílio Monteiro Alves que naquela época rechaçava qualquer mudança no departamento de futebol.”
Veja também:
+ Vai, Corinthians! Se não for, a fiel empurra
+ O Corinthians é inferior a quem mesmo ?
A Gaviões da Fiel reiterou que apoio não faltará e que estará em várias frentes com o clube, seja no masculino ou feminino. Mas irá ficar de olho e espera uma reestruturação na comissão técnica e um planejamento melhor para 2022. A torcida completa a nota:
“Temos ciência da responsabilidade que a Fiel Torcida nos deposita e a intenção é sempre defender e cobrar o clube quando necessário. Portanto, no clássico de domingo diante do Santos, iremos apoiar os 90 minutos esse grupo que hoje faz parte do elenco, mas seguiremos exigindo a saída do técnico Sylvinho”
Por fim, é rotina que a maior organizada do clube peça a saída do treinador. A torcida no geral também segue essa mesma cartilha, demonstrando total insatisfação com o futebol apresentado.
O Corinthians enfrenta o Santos no domingo, as 16h pelo Campeonato Brasileiro. Jogo será na Neo Química Arena.