Corinthians e Internacional ficaram no empate em 2 a 2 no Beira-Rio no último sábado (14), com gols de Alan Patrick e Wanderson para o Colorado e Raul Gustavo e Jô pelo Timão.
Nesse sentido, o camisa 77 foi a aposta de Vitor Pereira para reverter um primeiro tempo ruim de sua equipe e voltar a apresentar um bom futebol na segunda etapa.
Dito e feito!
A entrada de Jô, por exemplo, melhorou o rendimento do ataque, que na primeira parte do jogo teve Róger Guedes novamente centralizado.
O camisa 9 até tentou algumas jogadas e teve boa chance após passe de Renato Augusto.
No entanto, o atento goleiro Daniel conseguiu abafar a finalização de Guedes e a bola saiu em escanteio, que originou o gol do zagueiro Raul.
Mas, a entrada de Jô deu outra dinâmica à partida.
Em pouco tempo, o atacante participou de boas tramas do ataque, cabeceou uma bola que o arqueiro do Internacional conseguiu defender, embora Jô estivesse impedido na jogada.
E fez o gol de empate, após belo passe de cavadinha de Gustavo Mantuan.
Dessa forma, Vitor Pereira segue recuperando jogadores e tendo cada vez mais opções.
Jô é mais um exemplo
Du Queiroz, antes muito criticado, passou a render, assim como Lucas Piton e Fábio Santos.
Além disso, VP vem dando oportunidades para os garotos da base, que seguem tendo oportunidades e crescendo gradativamente nas mãos da comissão técnica lusitana.
Antes criticado por sua forma física, Jô vem se mostrando cada vez mais importante para o elenco.
Assim já havia acontecido em Cali.
Por fim, o atacante deve ser peça fundamental na partida diante do Boca Juniors, no próximo dia 17, em La Bombonera, em partida que poderá garantir a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Libertadores da América.
Veja mais notícias do Timão
+ Corinthians faz bom jogo mas só empata no Sul
+ Próximo jogo