Aviso de Cookies

Jogadora do Timão faz desabafo nas redes sociais

Ludinel Fonseca

Updated on:

Jogadora do Corinthians, a goleira Kemelli fez um desabafo através do Twitter nesta terça-feira (22). A goleira que se recupera de uma lesão no ligamento de seu joelho, usou a rede social de 128 caracteres, para alertar e acordar o torcedor corinthiano.

”Sempre busquei estar presente e interagindo com quem mais nos apoia, o torcedor. O que mais me pediam e se revoltavam era quando não podia ter torcida ou quando os jogos eram 14h de uma quarta/quinta (super compreensível). E aí me vem o questionamento, agora que os jogos estão sendo aos finais de semana, muito em horários bons, estádios grandes (horários e estádios que o próprio masculino joga) e vemos públicos pequenos, isso que o valor dos ingressos nem se comparam ao preço do masculino.”, iniciou a goleira, questionando a postura dos torcedores.

Nesse sentido, a jogadora ainda deixou claro aos torcedores que o momento de apoiar é em cada partida. Kemelli cita que não é somente nos momentos importantes para o Corinthians Futebol Feminino que o torcedor deve chegar junto.

“Não esperem o time de vocês chegarem na final para dizer que apoia, pra ir ao estádio. Apoiem desde já, mostrem que estamos indo pelo caminho certo, que toda as nossas brigas por melhoras estão valendo a pena”., disse a arqueira alvinegra que seguiu.

Veja mais notícias do Timão
Taunsa atrasou repasse por problema de fluxo de caixa
Próximo jogo

O Futebol Feminino como um todo

Contudo, Kemelli não falou só para a torcida do Corinthians e sim em prol do futebol feminino que tem tanto lutado por igualdade ao redor do mundo. Nos EUA por exemplo, a luta chegou ao seu ponto final, onde as jogadoras recebem o mesmo que os homens na MLS.

Entretanto, a goleira do Timão seguiu dando a letra:

“Não estou falando de um time ou torcida específica, isso serve pra TODOS. Sabemos que ainda existe uma discrepância, que existe mil fatores e dificuldades, mas tudo isso parece fichinha quando se trata dos homens e isso tem me incomodado”.

Por fim, Kemelli agradeceu aos que a seguem e findou seu desabafo na rede:

“Obrigada a todos que apoiam, divulgam, abração e amam o futebol feminino. Que possamos seguir juntos fazendo a modalidade crescer dia a pós dia!! Um beijo no coração de todos.”

Deixe um comentário