Assista ao jogo do Corinthians nesta segunda-feira, Corinthians x Grêmio ao vivo, os times se enfrentam às 21h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
A partida vale pelo jogo adiado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que seria em julho, mas teve de ser remarcado por conta dos jogos do Timão na Copa Sul-Americana.
Saiba tudo sobre o confronto, como chegam para o duelo, escalações e como assistir ao jogo online e pela TV.
Corinthians x Grêmio ao vivo hoje pelo Campeonato Brasileiro
O Feil torcedor terá somente uma opção para assistir a partida Corinthians x Grêmio ao vivo na TV, a transmissão será somente na TV fechada, pelo Premiere, para assinantes do canal e com compra avulsa pelo pay-per-view.
Além doPremiere, o torcedor trá também a opção de assistir ao jogo online, a transmissão da partida será simultânea com o canal da TV, através do streaming PremierePlay.
Como assistir ao jogo do Corinthians online com imagem
Para ter acesso ao jogo pela internet é preciso ter a assinatura do serviço, que pode ser pago mensalmente, ou ainda comprar o jogo avulso, pelo PPV, podendo assistir ao jogo pelo seu celular, tablet, computador ou smart TV.
A assinatura pode ser feita pelo computador, ou pelo aplicativo para celulares, que pode ser baixado gratuitamente, nas lojas de apps IOS e Android.
Corinthians x Grêmio hoje pelo Campeonato Brasileiro
O Corinthians: o Timão vai contar com o retorno de alguns de seus principais jogadores do elenco, que desfalcaram o time na última partida, na derrota para o Fortaleza.
São os casos de Fagner, Fábio Santos, Maycon, Fausto Vera, Renato Augusto e Matías Rojas. Já Gil e Bruno Méndez estão suspensos.
Pelo nacional, os alvinegros tentam encerrar um jejum de quatro jogos sem vitórias para sair da parte de baixo da tabela, ocupando a 14ª colocação, com 26 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento.
O Grêmio: O Tricolor gaúcho busca vencer para melhorar a campanha como visitante, o que afastou o time da briga pelo título.
São três derrotas consecutivas fora de casa, a última delas contra o Bragantino. Em todas, Renato reclamou da falta de competitividade de sua equipe.