Revelado pelo Corinthians, Léo Jabá está pelo Brasil após se desentender com a direção do PAOK, seu time na Grécia. Segundo a Gazeta Esportiva, o atacante foi oferecido ao clube por seus empresários.
O site ainda acrescentou que a diretoria corinthiana não está animada em repatriar o atleta. Depois de disputar apenas duas partidas desde o ano passado, o atacante se irritou e abandonou a equipe grega. O PAOK exigiu seu retorno e, caso isso não aconteça, cogita ir à Fifa para cobrar uma multa que pode chegar a 20 milhões de euros.
O jogador, que agora está no Brasil, vem sendo oferecido para outros clubes nacionais. Qualquer equipe que for tentar trazê-lo, precisará arcar com um salário próximo a R$ 300 mil.
Léo Jabá foi um nome importante no PAOK na temporada passada, onde o time conquistou o título nacional. O atacante teve a boa fase interrompida depois de uma grave lesão no joelho e uma infecção hospitalar que aumentou em mais dois meses o seu tempo de recuperação.
O atleta disputou 20 partidas pelo time do Parque São Jorge e fez apenas 1 gol. Mesmo com uma curta passagem, conquistou o título do Campeonato Paulista de 2017.
Leia também: - Em fase final de recuperação, Léo Santos faz treino em campo