Léo Natel mostra descontentamento com momento do Corinthians: “Não adianta só eu jogar bem”

Henrique Manfio

Desde a saída de Tiago Nunes, o Corinthians já realizou quatro jogos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas. Contestado, Dyego Coelho não deve durar mais muito tempo no cargo e a diretoria já se movimenta em busca de novo treinador. Em sua última partida, contra o Atlético-GO, saiu apenas no empate sem gols. Mesmo com o resultado negativo, o duelo teve um ponto positivo.

natelzada
Léo Natel falou sobre o atual momento do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Titular contra a equipe goiana, Léo Natel foi considerado o destaque positivo do Corinthians na partida. Nesta sexta-feira (02), em entrevista coletiva, o atacante mostrou descontentamento com o atual momento da equipe comandada por Coelho.

Não adianta só eu jogar bem, eu quero é ganhar. Sabemos que tem coisas que precisamos melhorar e tenho certeza que vamos conseguir. Tenho certeza que vamos encaixar e vamos conseguir vencer jogos. É uma coisa que está muito forte na cabeça e sei que vamos conseguir”, disse Léo.

Ainda na entrevista, Natel falou sobre a dificuldade de disputar o Brasileirão, que, para muitos, tem sido um dos mais competitivos e equilibrados dos últimos anos. Sem tempo para ficar se lamentando, jovem de 23 anos quer que time continue buscando os resultados.

“Estamos trabalhando. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é bem difícil, não estamos conseguindo o resultado que queremos. Só que não temos tempo para ficar se lamentando, tem que continuar trabalhando, como estamos fazendo, para voltar o mais rápido possivel as vitórias e reverter esta situação”, relatou.

Neste sábado (03), o Corinthians volta a campo para duelo contra o RB Bragantino, ás 21h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e, até pela sua atuação na última partida, Léo Natel deve seguir como titular.

LEIA TAMBÉM:
- Jornalista crava volta de volante ao time titular; Portal mostra outra escalação

https://www.youtube.com/watch?v=S7GqjR1WLs4

Deixe um comentário