Aviso de Cookies

“Mídia social virou uma tribuna de massacre” diz Roberto de Andrade em coletiva desta tarde (27)

Henrique Manfio

Updated on:

Perguntado a respeito da pressão sobre o trabalho de Vagner Mancini, Roberto de Andrade apontou as críticas nas redes sociais como algo desagradável e que tira a tranquilidade para o treinador trabalhar.

idcsccp identidade corinthiana corinthians alessandro nunes roberto de andrade entrevista coletiva 27 04 2021
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Gerente e Diretor de Futebol do Corinthians participaram de entrevista coletiva na tarde de hoje (27). Assim como já era esperado muitas perguntas giraram em torno de renovações, novas contratações e sobre o trabalho do técnico Mancini.

Coletiva

Quanto à contratação de novos atletas e renovações de contrato, Alessandro reforçou o intuito de reduzir a folha salarial. Nesse sentido, o Gerente de Futebol falou que, primeiramente, há uma avaliação técnica sobre o atleta em questão e que toda decisão é sempre tomada em conjunto.

Assim como, ressaltou a importância de usar a base pra compor elenco com os mais experientes e que é essencial ter paciência durante o processo, principalmente no momento atual, onde se joga a cada dois dias. O ex capitão do Corinthians disse ainda que “não há ninguém no elenco inegociável”

Sobre Mancini, Roberto de Andrade disse que a diretoria acompanha de perto o dia a dia do treinador e dos jogadores e, que por esse motivo, sabe que o trabalho é bem feito. Contudo, o Diretor de Futebol do Corinthians aproveitou para criticar os comentários negativos das redes sociais. Segundo Roberto, a pressão negativa sobre Mancini, apesar dos bons resultados, tira a tranquilidade do técnico trabalhar. Ele disse, ainda, que o ambiente é excelente no Corinthians.

Questionado a respeito de seu posicionamento quanto à aprovação das contas de 2019 e 2020, Roberto de Andrade foi categórico em dizer que na sua opinião quem vota contra a aprovação das contas está prejudicando o Corinthians. Conforme o diretor, a reprovação só cabe ou quando há irregularidade, ou quando tem cunho político visando o impeachment. Ou seja, considerando que Andrés não é mais presidente, reprovar as contas seria dar um tiro no pé.

Por ultimo, o dirigente aproveitou para fazer uma crítica as ações do Ministério Público e da Polícia Militar no caso do mosaico do Derby que acabou em inquérito.

Confira a coletiva na íntegra no vídeo a baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=kJ0ltDja6So
Leia também: Sem entrar em campo, Corinthians garante classificação para as quartas do Paulistão
https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-penarol-copa-sul-americana/

Deixe um comentário