Aviso de Cookies

O Corinthians não terá “o cara de R$ 1 milhão por mês”, diz diretor de futebol

Marcelo Alexandre Becker

Quando se fala em reforços, o torcedor logo pensa em grandes nomes do futebol. Mas no Corinthians, jogadores consagrados, em alta,, dificilmente serão contratados. O objetivo é responsabilidade como o caixa do clube.

reforços corinthians roberto de andrade duilio idcsccp identidade corinthiana
Timão não deve ter reforços caros em 2021 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Em declaração após ser empossado presidente do Alvinegro, Duilio Monteiro Alves afirmou que o Timão não vai gastar mais do que arrecada. Em entrevista concedida ontem, Roberto de Andrade, repetiu o discurso.

“Quando o Duilio falou em pés no chão, eu também usei. Não quer dizer que vai ser zero contratação e deixar time largado. É não trazer o cara de um milhão por mês. Agora, oportunidade de mercado, para deixar o time mais forte, isso sempre vai acontecer”, disse o dirigente, que seguiu falando sobre contratações para o Corinthians.

“(Jogador de) R$ 1,5 milhão não vai dar para trazer. Mas tem outros mais baratos e com a mesma qualidade. Jogadores virão, mas sempre com responsabilidade. É uma bandeira do Duilio: responsabilidade com o caixa do clube”, ressaltou Roberto de Andrade diretor de futebol do clube do Parque São Jorge.

LEIA TAMBÉM:
- Sornoza será emprestado para clube mexicano.

Deixe um comentário