Oceânico Minha Vida? Exclusivo da Konami, Corinthians aparecerá como Oceânico FC no FIFA 2021

Identidade Corinthiana

Updated on:

corinthians pes 2

Segundo o portal The Enemy, focado em games e e-Sports, o Corinthians aparecerá no FIFA 2021 com uma aparência, digamos assim, diferente. Com licença exclusiva do PES 2021 da rival Konami, o Corinthians se chamará Oceânico FC no Brasileirão genérico do game da EA Sports.

Além do Corinthians ausente, é bom lembrar que Cássio, Jô, Fagner e cia, assim como a Neo Química Arena, por conta de exclusividades, também não darão o ar da graça no FIFA 2021.

Curiosamente, a guerra de licenças irá afetar diretamente o Derby virtual. O inverso acontecerá com o Palmeiras, que fechou exclusividade com o FIFA 2021, e aparecerá no PES 2021 (game onde estará o Corinthians e a Neo Química Arena) como São Paulo Barra Funda, o que irritou os palestrinos pelo nome do time do Morumbi na equipe verde.

Há algum tempo, a disputa de licenças exclusivas agita o mundo dos games, não apenas por aqui. Algumas equipes importantes do mundo também sofreram, como a Juventus, que ganhou o nome de Piemonte Calcio no FIFA 2020. A equipe de Cristiano Ronaldo seguirá com este nome alternativo por três edições do FIFA, tempo de exclusividade assinada pelo clube de Turim. Dureza.

Deixe um comentário