Posição caso vença o jogo, escalação e transmissão; Tudo sobre o Corinthians que pega o Sport

Marcelo Alexandre Becker

O Corinthians pega o Sport, logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida que marca a abertura da 12ª rodada do Brasileirão. Este será o terceiro jogo do Timão sob o comando, ainda de forma interina, do técnico Dyego Coelho.

corinthians sport
Timão quer embalar no BR 2020 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Time titular

Para o duelo desta noite, o Timão pode ter até três alterações em relação a equipe que saiu jogando contra o Bahia. Jô será o centroavante, e além dele Luan, no lugar de Mateus Vital, e Ramiro, na vaga de Everaldo, podem ser titulares contra o Sport. Assim o Corinthians deve ter: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Xavier, Roni e Vital (Luan); Everaldo (Ramiro), Otero e Jô.

Salto na classificação

Caso vença o Sport na Ilha do Retiro, o Corinthians chegará aos 15 pontos no Brasileirão. Com isso, irá pular da 13º para o 9º colocação. Caso a vitória seja por três ou mais gols de diferença, o Alvinegro alcançará o 8ª lugar.

Corinthians ao vivo

O Confronto entre Timão x Sport, em Recife terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de Pernambuco e São Paulo. O Premiere FC vai passar o jogo ao vivo para todo o Brasil. A partida começa às 21h30.

LEIA TAMBÉM: 
- Otero fala sobre Dyego Coelho e Tiago Nunes: “São dois treinadores diferentes”;

- Vale a aposta no “bad boy” Cazares? Muricy Ramalho responde.

Deixe um comentário