Otero fala sobre Dyego Coelho e Tiago Nunes: “São dois treinadores diferentes”

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

No futebol três fatores são fundamentais para a demissão de um técnico: resultados ruins, desempenho abaixo de esperado, e ainda se ele “perder o vestiário”. Com Tiago Nunes no Corinthians pelo menos dois destes itens estavam claros. Logo ele foi demitido.

otero corinthians 2 1
Otero falou sobre Tiago Nunes e Dyego Coelho (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

No seu lugar, ainda de forma interina, assumiu Dyego Coelho. Ex-jogador do Timão, estava treinando o sub-20 do Alvinegro quando foi chamado para o profissional. Até aqui foram dois jogos, com uma derrota e uma vitória, onde o time apresentou melhora no desempenho em campo.

O venezuelano Otero, um dos destaques do Corinthians no Brasileirão, em entrevista coletiva ontem (22), falou sobre os dois treinadores.

“Primeiramente, agradecer ao Tiago Nunes. Não estaria aqui se não fosse a palavra dele. São dois treinadores diferentes. O Coelho estou conhecendo agora, está me passando confiança. Estamos nos sentindo bem com ele. Não quer dizer que com o Tiago estava mal”, disse o jogador, que seguiu comentando sobre o momento do time com Coelho como técnico.

“Estamos bem no jogo, tentando jogar coletivo, finalizar muito. Conseguimos uma vitória importante contra o Bahia. Agora, tivemos uma semana muito boa para tentar a vitória (contra o Sport)”, concluiu o camisa 11 corinthiano.

LEIA TAMBÉM: 
- Vale a aposta no “bad boy” Cazares? Muricy Ramalho responde.

Deixe um comentário