Aviso de Cookies

Paulinha é anunciada na equipe feminina

Caíque Guirao

Updated on:

Em um mês de muitas chegadas e saídas, o Corinthians trouxe um reforço já conhecido para a equipe feminina: Paulinha. Nesse sentido, a atleta está de volta após uma breve passagem pelo Braga, de Portugal.

Paulinha saiu há pouco tempo mas já está de volta para ajudar o Timão a conquistar mais títulos! (Foto: José Manoel Idalgo / Ag Corinthians)
Paulinha saiu há pouco tempo mas já está de volta para ajudar o Timão a conquistar mais títulos! (Foto: José Manoel Idalgo / Ag Corinthians)

“Eu acho que fui muito feliz nesse lugar. É claro que a gente precisava de novas experiências, aprender um pouquinho mais, mas eu acho que é um sonho de todo atleta querer jogar fora do país para aprender novas culturas, um estilo de jogo diferente, mas aqui é minha casa e eu tenho certeza que agora eu voltei, com certeza pra ficar”.

A lateral completou dizendo que não terá muitas dificuldades nesse retorno pois já conhece muitas pessoas e o método de trabalho atual no clube.

A lateral direita estava na equipe feminina do Timão até a metade de 2021, quando acabou acertando sua transferência antes da metade do Brasileirão em 2021.

Veja mais notícias do Timão:
Diego Costa: tio traz outra versão do caso

Próximo jogo

Como a lateral se sente ao estar de volta?

“Estou muito feliz de retornar e tenho certeza que muitas coisas boas virão. Sempre acompanhei o pessoal na rede social falando ‘Volta, Paulinha’ e me convenceram de volta. Sempre que dava eu acompanhava, eu acompanhei também todos os títulos de 2021 e eu tenho certeza que vai ficar marcado na história do futebol feminino essa final do Paulista com mais de 30 mil torcedores naquela Arena maravilhosa. Com certeza vai ser um ano histórico pro futebol feminino novamente”.

Por fim, Paulinha deverá ser a reserva imediata de Katiuscia, que vem numa boa fase já há um bom tempo. Pelo Corinthians, a jogadora conquistou a Copa do Brasil de 2016, os Brasileiros de 2019 e 2020, os Campeonatos Paulistas de 2019 e 2020 e ainda conquistou o bi da Libertadores em 2017 e 2019.

Deixe um comentário