Aviso de Cookies

Pedrinho: Corinthians não tem interesse na repatriação

Caíque Guirao

Updated on:

Nos últimos dias o Corinthians esteve monitorando a situação de alguns jogadores que estavam na Ucrânia e foram liberados para negociar por conta da recente decisão da Fifa. Um desses jogadores era Pedrinho, mas parece que o time mudou de ideia em relação a ele.

Pedrinho era alvo, no entanto parece que a diretoria alvinegra mudou de ideia. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Pedrinho era alvo, no entanto parece que a diretoria alvinegra mudou de ideia. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Na semana passada Will Dantas, empresário do meia, deu algumas entrevistas falando sobre o interesse de Duilio em seu cliente. Segundo ele, mais times tinham interesse no atleta, incluindo São Paulo.

Por alguns momentos, setoristas do alvinegro disseram que a cria do terrão chegou a ficar perto do time do Morumbi. Entretanto isso tudo mudou quando divulgaram que houve uma conversa entre o atleta e Rogério Ceni. O técnico reagiu mal a isso e disse que, a partir daquele momento, não tinha mais interesse na contratação, ainda que o achasse um bom jogador.

Teoricamente ainda há os interesses de equipes da Inglaterra como Everton e Wolverhampton. Nesse caso, os Wolves teriam vantagem pois o técnico de lá é exatamente o que estava no Benfica quando o clube português contratou o garoto junto ao Corinthians.

Veja mais notícias do Timão:
+ Escalação: veja quem pode jogar no Derby
+ Próximo jogo

Cappellanes falou que Timão não tem mais interesse no meia

Nos últimos dias, surgiram alguns rumores de que Pedrinho poderia esperar até o meio do ano para ver se surgiam outras propostas. Portanto isso deve ter terminado de afastar o alvinegro. Duilio disse não ter interesse em contar com o jogador apenas por 3 meses, e a diretoria avisou que o clube não entraria em leilão pelo jogador. Na tarde desta última terça (15), João Paulo Cappellanes falou durante programa na Rádio Bandeirantes, que a equipe não tinha mais interesse na repatriação. As atenções agora estão voltadas para Maycon

Deixe um comentário