Preparador físico fala sobre melhora e responsabilidade de estar no Corinthians

Henrique Manfio

Recentemente o comandante do Corinthians, Vagner Mancini, tem reclamado da parte física dos jogadores, problema que foi notado até mesmo por Xavier, volante da equipe. Foi então que o clube anunciou um novo preparador físico, Flávio de Oliveira, que já teve passagem pelo Timão.

preparador fisico corinthians identidade corinthiana idcsccp 2
Flávio de Oliveira é o novo preparador físico do Corinthians. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Após vitória sobre o Vasco por 2 x 1, na última quarta-feira (21), Vagner Mancini informou que o Corinthians começaria a realizar dois treinos por dia. Em entrevista a Corinthians TV, Flávio de Oliveira falou sobre a importância de sempre realizar ajustes neste setor.

“O foco é sempre melhorar a performance, a gente sempre tem ajustes a fazer, independente da situação, ou na derrota, ou na vitória, a gente tem que ter cuidado e sempre ser crítico em todos os momentos, então o ajuste que tem que ser feito em qualquer situação é melhorar a performance.”, disse Flávio, que seguiu falando sobre o tamanho do Timão.

“A gente sabe da grandeza do Corinthians, a grandeza da nossa responsabilidade, também da importância de a gente estar brigando lá em cima, então sempre pensando em melhorar, em crescer”, finalizou.

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians irá enfrentar o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, na Neo Química Arena, e é possível que evoluções físicas já sejam notadas.

LEIA TAMBÉM:
- Futsal: Corinthians enfrenta o Brasília neste domingo

Deixe um comentário