SUB-23: Corinthians derrota o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Henrique Manfio

Na tarde deste domingo (25), Corinthians e Santos protagonizaram mais um Clássico Alvinegro pelo sub-23. Na oportunidade, o Timão conseguiu derrotar o rival por 2 x 1, no Parque São Jorge, e assumiu a liderança do grupo B. Confronto foi válido pela terceira rodada do Brasileirão de Aspirantes.

corinthians santos sub 23 idcsccp identidade corinthiana 2
Timão venceu Santos no Parque São Jorge. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

O JOGO

Para a partida, o comandante Edson Leivinha mandou a campo: Guilherme Vicentini, Eduardo Blanco, Igor Morais, Felipe Torres, Luan Vitor, Adriel, Warian, Antony, Dimitri, Gabriel Silva e Hugo Borges.

No primeiro tempo a bola pouco correu. Com a forte chuva que deu na cidade de São Paulo, o gramado do Parque São Jorge ficou muito castigado. No entanto, apesar de estar com um a mais, após expulsão de Ivonei, o Corinthians foi quem sofreu o primeiro gol. Alan fez boa jogada e foi derrubado por Igor Morais. Na cobrança, Anderson Ceará converteu.

O Timão voltou com mais vontade de vencer no segundo tempo. Após receber a bola de Dimitri, Hugo não temeu a marcação, trouxe para o pé direito e empatou a partida. Aos 17 minutos, a virada aconteceu. Novamente Dimitri deu passe para Hugo, que tocou de lado para Mikael, zagueiro do Santos, e Antony disputarem, melhor para o jogador do Timão, que só empurrou a bola.

Agora, Corinthians irá enfrentar o Paysandu, novamente pelo Brasileirão de Aspirantes, no próximo domingo (01), às 15h, no Mangueirão, domingos do clube paraense.

LEIA TAMBÉM:
- Preparador físico fala sobre melhora e responsabilidade de estar no Corinthians

Deixe um comentário