Aviso de Cookies

Preparador físico Flávio de Oliveira deixa o Timão

Ludinel Fonseca

Updated on:

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira (28) a primeira baixa com a chegada da nova comissão técnica. Flávio de Oliveira deixa o clube que era contratado desde 2020.

Nesse sentido, o agora ex-preparador físico do Timão já sabia que poderia ter seu desligamento anunciado, após o anúncio de que Vitor Pereira traria consigo em sua comissão, alguém do mesmo cargo que o seu.

“Vivi esse time de uma maneira muito intensa. Trabalhei aqui em 2009 e sai com uma chateação de não ter seguido por uma opção minha. Agora que voltei, vi o que é trabalhar e viver no Corinthians, um clube gigantesco, uma torcida apaixonada. Vivi tudo isso a cada treino, a cada jogo, me entreguei, vibrei, curti, ajudei. Foi muito intenso, só gratidão. O Corinthians não é brincadeira. Vai, Corinthians!”, disse Flávio de Oliveira.

Sendo assim, quem assume as funções na preparação física dos atletas é António Ascenção. O português de 48 anos chega junto com mais quatro pessoas à comissão técnica do clube. Luis Miguel, Filipe Luis, (auxiliares), Luis Nuno e Bruno Moura (analistas de desempenho).

Veja mais notícias do Timão:
Corinthians tem maior público da temporada
Próximo jogo

Contudo, Vitor Pereira tem em Antònio a confiança para um time mais bem preparado e seguramente mais instenso. A função ocupada por Flávio, vinha em seus cuidados desde que Vagner Mancini comandava o alvinegro de Parque São Jorge.

Por fim, além de Flávio de Oliveira, Alex Meschini ex-jogador do clube e hoje auxiliar técnico aguarda uma definição. Segundo Flávio Ortega, dos canais Disney ao veículo de comunicação Identidade Corinthiana, Fernando Lázaro é um dos que permanecerá no Corinthians.

Nesse sentido, ele deve voltar as suas funções no CIFUT do clube.

Deixe um comentário