Primeira vez como titular, Cazares tem melhor nota no Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Juan Cazares foi titular no Corinthians pela primeira vez na última quarta-feira (21). O meia equatoriano foi um dos destaques do Timão na vitória por 2 x 1 contra o Vasco pelo Brasileirão.

corinthians cazares nota vasco brasileiro titular idcsccp identidade corinthiana
Cazares teve boa atuação contra o Vasco (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Contratado para dar um acréscimo técnico ao momento ofensivo corinthiano, o camisa 10 não decepcionou na primeira vez que foi escolhido entre os 11. Antes Cazares teve seis participações, todas vindo do bande de reservas.

No confronto contra o Vasco em São Januário, o meia teve uma assistência, realizou três passes decisivos, tentou quatro bolas longas com êxito em todas, deu 27 passes e acertou 22, além de um drible certo. No momento defensivo o jogador ajudou a equipe ao fazer dois desarmes.

Com estes números, o site de estatísticas de futebol Sofascore.com deu nota 8.0 para jogador, o que configura na mais alta do Timão na vitória do meio de semana.

Com provavelmente mais uma vez Cazares entre os titulares, o Corinthians volta a campo só na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o América Mineiro, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini fala sobre esquema sem centroavantes no Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=ch-oDgQB7U0

Deixe um comentário