Mancini fala sobre esquema sem centroavantes no Corinthians

Mancini fala sobre esquema sem centroavantes no Corinthians

Com muita intensidade, velocidade e participação do trio ofensivo, o Corinthians, sem centroavante, venceu o Vasco. Com isso, Jô e Boselli podem perder espaço no time?

Jô e Boselli são os centroavante do Timão na temporada (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico Vagner Mancini, ainda em entrevista na última quarta-feira (21), após o jogo no Rio de Janeiro falou sobre o assunto. O treinador preferiu tirar o peso da dupla corinthiana.

“Sobre a participação dos atacantes, diferentemente do que foi hoje (contra o Vasco), não podemos de maneira alguma jogar um peso excessivo em cima de Boselli e de Jô. Hoje também tínhamos um meia, o Cazares que fez um grande jogo”, disse Mancini, que seguiu explicando sobre as formações táticas que deve implementar no Timão.

“É uma situação que pode acontecer, mais uma alternativa, não quer dizer que o Corinthians vai jogar sempre sem centroavante. Sempre que você tem uma dificuldade na montagem do elenco, você recorre às peças que tem”, destacou o técnico.

O Corinthians volta a campo só na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o América Mineiro, pela Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Capitão na época de Ronaldo Fenômeno ganha ação trabalhista do Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=ch-oDgQB7U0