Aviso de Cookies

Raio-X: Chegou a vez do perigoso Ituano

Tiago Zambroni

Updated on:

No próximo domingo tem Corinthians e Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 18:30hs em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão 2022.

Foto: Fernando Roberto/Ituano
Foto: Fernando Roberto/Ituano

A partida marca a volta do Timão em campo após a derrota para o Santos em casa e a queda do ex-treinador Sylvinho.

Treinado por Fernando Lázaro, que é analista de desempenho, mas ficará no banco de reservas por possuir as licenças necessárias para ocupar o cargo vago de forma interina, o Corinthians irá em busca da reabilitação.

No entanto, sabe que não será nada fácil, pois pela frente, terá um Ituano embalado pela vitória no meio de semana contra a Inter de Limeira e vindo de uma boa partida, mesmo que sem vitória diante do São Paulo fora de casa.

O time de Itu está atualmente em terceiro lugar no grupo 3, porém, em três partidas, soma duas vitórias e um empate, justamente diante do time do Morumbi, que precisou contar com uma defesa de pênalti do goleiro Jandrei para não sair derrotado na ocasião.

Além disso, o líder da sua chave, o Palmeiras, fez uma partida a mais, uma vez que está envolvido na disputa do Mundial de Clubes.

Veja mais notícias do Timão:
Camarote Arena Kids: confira como assistir o Timão no espaço

Próximo jogo

A campanha

Até o momento, o time de Mazolla Júnior disputou três partidas, tendo vencido em casa o Novorizontino e a Inter de Limeira e empatado no Morumbi, conforme dito acima.

Além disso, o Ituano marcou quatro gols e sofreu apenas um, e seu artilheiro é o atacante Rafael Elias, que quando atuava pelo Palmeiras, era conhecido como Papagaio.

O jogador marcou dois gols na competição.

Os experientes

Os jogadores mais conhecidos do elenco do Ituano são: os atacantes Rafael Elias (ex- Palmeiras e Goiás) e Neto Berola (ex- Santos, Vitória, Atlético/MG e CSA), o meia Gérson Magrão (ex-Cruzeiro e América/MG) e o meia-atacante Aylon (ex-Internacional, Goiás, Chapecoense e CSA).

Provável Ituano

Pegorari; Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Kaio, e Gerson Magrão; Calyson, Neto Berola e Rafael Elias.

Téc: Mazolla Júnior

Deixe um comentário