Ramiro deve voltar a ser titular no Corinthians contra o São Paulo

Marcelo Alexandre Becker

Domingo (30) é dia de clássico para o Corinthians. O Timão vai até o estádio Morumbi para às 11 horas da manhã enfrentar o São Paulo em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que Alvinegro tem um jogo a menos na competição.

ramiro corinthians
Ramiro deve voltar ao time titular contra o São Paulo (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Para o clássico o técnico Tiago Nunes deve fazer apenas uma mudança em relação ao time titular que enfrentou o Fortaleza na última Quarta-feira (26). Buscando sua segunda vitória na competição, a tendência é de que o treinador “encorpe” o meio de campo corinthiano.

Para isso, sai o meia-atacante Raul Oliveira, e retorna a equipe o meio-campista Ramiro. O objetivo de Nunes com o camisa 8 entre os que vão iniciar o jogo é dar mais consistência ao Corinthians, e também proporcionar mais liberdade para Fagner no apoio.

Ramiro chegou no clube do Parque São Jorge no início de 2018. Com o Manto Alvinegro ele atuou em 53 partidas, e fez dois gols. Assim, O Corinthians titular para pegar o São Paulo deve ter: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Sidcley; Éderson, Cantillo e Araos; Ramiro, Leo Natel e Jô.

LEIA TAMBÉM: Corinthians já fez cinco técnicos do São Paulo serem demitidos.

https://www.youtube.com/watch?v=ReaW_zK_vME

Deixe um comentário