Recém contratado pelo Athletico, Jadson não enfrenta o Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

O Corinthians vai já está na cidade de Curitiba-PR, onde enfrenta o Athletico Paranaense, às 21h30 na Arena da Baixada. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

jadson corinthians athletico brasileiro idcsccp identidade corinthiana
Jadson foi contratado pelo Furacão semana passada (Foto: Fabio Wosniak/CAP)

Para o confronto, a Fiel torcida não terá como adversário Jadson, que foi contratado pelo time da Arena da Baixada na última sexta-feira (09).

O meia, que deixou o Corinthians no fim do ano passado, não fez nenhuma partida oficial em 2020. Com isso, o jogador segue trabalhando o seu condicionamento físico e não tem data para estrear no Rubro-negro do Paraná.

Outro desfalque importante do adversário do Timão na noite de hoje é o atacante Nikão, que se recupera de lesão, e nem foi relacionado para o jogo. Entretanto o ex-corinthiano Pedro Henrique deve ser titular na zaga do Athletico.

Escalação do Athletico para enfrentar o Corinthians

Com isso, o Furacão titular para enfrentar o Corinthians deve ter: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick e Christian; Léo Citadini (Ravanelli), Carlos Eduardo (Geuvânio); R. kayzer. Técnico: Eduardo Barros.

LEIA TAMBÉM: 
- Mancini pede Corinthians com outra “atitude emocional” contra o Athletico.

Deixe um comentário