Aviso de Cookies

Renato Augusto lamenta mau começo no clássico

Caíque Guirao

O Corinthians saiu derrotado do Morumbi no sábado passado. A equipe tomou um gol com menos de um minuto de partida e isso acabou desestabilizando os jogadores alvinegros. Renato Augusto se lamentou ao falar sobre o resultado quando concedeu entrevista ao HBO Max.

Renato Augusto e Paulinho tentaram, no entanto não conseguiram ajudar a equipe a reverter o placar. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Renato Augusto e Paulinho tentaram, no entanto não conseguiram ajudar a equipe a reverter o placar. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

“Não sei se isso foi a razão principal (da derrota), mas acaba desconcentrando um pouco. O gramado estava muito molhado, e entramos desligados. Qualquer um dos lados poderia ter aberto o placar. Fica de aprendizado”.

O meia ainda recordou o último confronto entre Corinthians e São Paulo, onde o time do Morumbi também abriu o placar em cerca de um minuto. Nas duas oportunidades a equipe corinthiana entrou completamente desligada e teve que correr atrás do placar no restante dos 90 minutos. Na ocasião passada o alvinegro saiu com o empate, entretanto não conseguiu o mesmo feito no sábado passado.

“Acho que foi muito parecido com o jogo do ano passado. Entramos desligados e tomamos o gol com um minuto, depois tem que correr atrás. Tentamos em um campo pesado, choveu muito, mas a bola não entrou. Vamos usar esse final de Paulista para aprender bastante com o Vítor Pereira”.

Veja mais notícias do Timão:
O Futebol precisa de paz!

Próximo jogo

Classificação já está garantida

O alvinegro já está classificado para a próxima fase do Paulistão 2022, mas é sempre importante pontuar para que as decisões no mata-mata sejam na Neo Química Arena. É sempre melhor decidir com a torcida apoiando.

Renato Augusto e o restante do elenco estarão de volta aos gramados apenas às 18h30 do próximo sábado (12), quando receberá a Ponte Preta em Itaquera. Vamos ver o quanto Vítor Pereira consegue trabalhar o time, pois ele mesmo reconheceu que há muito a ser corrigido.

Deixe um comentário