Apesar da Vitória neste domingo (08) diante do Red Bull Bragantino, os três pontos acabaram ficando em segundo plano por conta de uma reação de Róger Guedes, que foi elevada à enésima potência, tanto por torcedores, como por veículos de imprensa.
Nesse sentido, após o término da partida, o treinador português cumprimentou todos os seus atletas antes de se dirigir para os vestiários do estádio Nabi Abi Chedid.
Entretanto, um de seus atletas não teria o cumprimentado como deveria: camisa 9, Róger Guedes.
Sendo assim, a Identidade Corinthiana que em Bragança Paulista esteve presente, esclarece o que as câmeras acabaram não mostrando.
Reação ao gol alvinegro
O tento corintiano acabou sendo marcado por Renato Augusto, aos nove minutos da segunda etapa.
Dessa forma, assim como Róger Guedes, todos os outros atletas do Timão se dirigiram até o camisa 8 para comemorar o único gol da partida.
Não houve nenhuma demonstração de insatisfação por parte do camisa 9 do Corinthians, que cumprimentou o Renato Augusto pelo gol anotado.
Substituição do camisa 9
Aos 23 minutos do segundo tempo, Róger Guedes foi substituído por Júnior Moraes.
O atleta saiu insatisfeito da partida, muito por conta de sua atuação abaixo do normal e do esperado pelo torcedor corintiano.
Ele cumprimentou Júnior e os outros jogadores que também estavam entrando em campo, assim bem como o auxiliar técnico de Vítor Pereira, Luis Felipe.
Fim da partida
Ao fim da partida, a imagem da Identidade Corinthiana que acabou repercutindo em várias redes sociais, mostra Róger Guedes não cumprimentando ao técnico Vítor Pereira.
O treinador português cumprimentou a todos os jogadores de forma igualitária. Por sua vez, o camisa 9 do Timão demonstrava estar incomodado com algo.
Contudo, o jogador se dirigiu até o meio do gramado onde cumprimentou outros companheiros de equipe que lá já estavam.
Aos olhos de muitos torcedores corintianos que repercutiram a imagem, Róger Guedes teria se incomodado com a sua substituição na partida.
Fato este, que não foi comentado pelo mesmo e também não foi dito pelo técnico Vítor Pereira, em sua coletiva pós jogo.
Por fim, não é possível afirmar com clareza que Róger Guedes esteve na noite deste último domingo (08) insatisfeito com algo respectivo ao treinador português.
O jogador é o artilheiro da atual temporada do Corinthians com sete gols anotados.
Inclusive, é provável que ele seja titular também diante da Portuguesa/RJ, nesta próxima quarta-feira (11), valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A sua titularidade deve espantar qualquer tipo de visão errada que tenha tido alguns torcedores corintianos.
Veja mais notícias do Timão
+ O Corinthians é um time adaptivo
+ Próximo jogo