Aviso de Cookies

Róger Guedes conversa com o “Baita Amigos”

Caíque Guirao

Convidado para o programa de Neto na Band News, Róger Guedes conversou com a equipe sobre alguns temas relacionados à sua carreira no Corinthians como a volta da torcida, gols e vontade de jogar com Renato Augusto.

Será que veremos Róger Guedes na seleção? (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Será que veremos Róger Guedes na seleção? (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Posição de centroavante?

Antes de Renato Augusto ser improvisado como 9 por pouco mais de três partidas, ele próprio foi colocado para realizar a função. No entanto o camisa 123 pediu para não jogar mais lá pois não se sentia confortável.

“Foi um pedido do Sylvinho. Eu pedi para ele para eu voltar a jogar aberto. Aonde eu poderia ajudar mais ele era na ponta esquerda, ou como segundo atacante. Atrás ali, principalmente, se o Jô jogasse. Todo mundo sabe que o Renato Augusto é o melhor meio campo que temos no Brasil hoje e era um sonho jogar com ele. O que ele dava de gols para os chineses era brincadeira, se ele jogasse comigo lá na China eu estaria mais rico ainda”.

Seleção? Europa?

Róger Guedes diz se ver jogando na Seleção, crê ser possível chegar lá, e ainda não desistiu de ir à Europa.

“Quero fazer meu melhor papel aqui no Corinthians. Com a ajuda de todos, acho que posso chegar na Seleção Brasileira e tenho o sonho, que eu tinha lá atrás, de ir para a Europa”. Ao aceitar ir para a China disse ter pensado no lado financeiro. No entanto, como voltou ainda novo, segue com o sonho de jogar no Velho Continente.

Lucas Piton pode ganhar sequência
Próximo jogo

Atacante lamenta falta de torcida no Derby

Com uma atuação brilhante no clássico diante do Palmeiras, e fazendo os dois gols que deram a vitória ao Corinthians, Róger Guedes teria feito o estádio vir abaixo depois do segundo tento.

“É uma diferença muito grande jogar com a torcida dentro de casa. A torcida empurra. Quando eu estreei não tinha torcida ainda, então eu não via a hora de estreiar. Para mim tinha que ter torcida no dia do clássico porque foi um excelente que eu vou lembrar para o resto da minha vida. Então é um empurrãozinho a mais que eles dão, é o nosso décimo segundo jogador”.

O camisa 123 diz estar ansioso para marcar fora de casa pois, até o momento, todos os seus gols pelo Timão foram na Neo Química Arena (6 gos). Ele espera fazer um contra o Flamengo, na partida que acontece nesta quarta (17).

Deixe um comentário