Aviso de Cookies

Róger Guedes: diretoria vai até estafe do jogador

Caíque Guirao

A fim de evitar possíveis atritos entre Vítor Pereira e Róger Guedes, a direção corinthiana procurou o estafe do jogador para uma conversa.

Róger Guedes precisa voltar a convencer Vítor Pereira de que merece voltar a jogar com mais frequência. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Róger Guedes precisa voltar a convencer Vítor Pereira de que merece voltar a jogar com mais frequência. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Segundo apurou a equipe do Globo Esporte, houve um consenso de que a melhor alternativa no momento seria botar panos quentes na história. Deixar que o atacante e o treinador conversem diretamente, é o mais sensato para evitar algum desentendimento.

Como o elenco não se reapresentou no CT nesta última segunda (23), não houve a oportunidade desse encontro acontecer. No entanto ambos se encontrarão nesta terça (24), quando a equipe começará a se preparar para enfrentar o Always Ready pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O camisa 9 pretende dar a resposta em campo (e nos treinos também), pois ele ficou chateado ao não ter entrado em campo nem contra o Boca Juniors, na Bombonera, nem contra o São Paulo, na Neo Química Arena. Contudo, o jogador acabou utilizando seu perfil no instagram para publicar uma imagem do Sofascore em que suas estatísticas do ano são mostradas. São bons números de fato, mas retratam seu desempenho nos últimos meses, não os das últimas semanas.

Róger Guedes é de fato o artilheiro do time no ano, pois marcou 7 gols, e também deu 3 assistências. Porém, mesmo com essas marcas, recentemente ele deu algumas declarações em que reclamou da maneira como vinha jogando, depois de fazer alguns jogos abaixo do esperado.

Veja mais notícias do Timão
Virando a chave: Como vem o Always Ready

Próximo jogo

Técnico falo do atacante após clássico contra o São Paulo

Na coletiva do último final de semana, Vítor Pereira falou que as necessidades da equipe precisam vir antes das preferências de cada um. Além disso, acrescentou que o atacante não vem rendendo bem nos treinos, portanto espera ver mais do jogador antes de dar novas chances.

O episódio é visto internamente como fato normal. E realmente não há nada de desrespeitoso um treinador cobrar um jogador dentro do que ele crê que o atleta pode render. Para o bem do Corinthians, todos esperamos que Róger Guedes consiga contornar tudo isso e voltar a balançar as redes.

Deixe um comentário