A ideia de jogo de Tiago Nunes para o Corinthians não deu certo. Se o início foi promissor, com bons jogos, a queda na pré-libertadores parece ter causados danos tão profundos que ainda são sentidos no clube do Parque São Jorge.
A troca de técnico foi inevitável, mas, agora com o interino Dyego Coelho, o time segue sem ter uma sequência positiva na temporada. Luan, principal reforço não é nem perto do que foi no Grêmio. Jô, que retornou do Japão para ser referência no ataque, ainda não rendeu o esperado.
Contudo, segundo informações da jornalista Ana Canhedo, do site Globoesporte.com, a cúpula de mandatários corinthianos já admitiu que precisa reforçar o elenco.
“A diretoria trabalha com a possibilidade de buscar um zagueiro e um atacante de beirada para o grupo”, diz trecho da matéria da jornalista.
Porém, como o momento financeiro é delicado, a ideia no Corinthians é ter reforços nos moldes que foram Jô, Cazares e Otero. Sem o clube ter que desembolsar qualquer quantia para ter o jogador.
O Corinthians volta a campo neste sábado, contra o Red Bull Bragantino. O jogo terá início às 21h, e será disputado em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM: - Acordo com a Odebrecht deve possibilitar o Corinthians usar receitas da Neo Química Arena.