Não é novidade nenhuma que o Corinthians está procurando alguém para vestir a camisa 9, já que não encontrou nenhum dentro de seu elenco que pudesse surprir as necessidades do time. Por isso, o nome de Anderson Talisca pode surgir como uma possibilidade de negócio.
Um dos parâmetros determinados pela diretoria é que o atacante precisa estar livre no mercado, para que apenas luvas e salários precisem ser pagas. E é exatamente a situação em que o jogador pode estar, dependendo de como tudo for resolvido.
Sem receber salário há alguns meses, Anderson Talisca recebeu seus empresários foram até a Arábia Saudita para discutir o futuro do atleta com o Al Nassr. Portanto, obviamente uma possível rescisão pode entrar em pauta nesse tipo de discussão, o que acaba chamando a atenção do Corinthians.
Veja também:
+Feminino: tríplice coroa e recorde de público
+ Próximo jogo
Ele tem preferência por atuar um pouco mais recuado, mas mesmo não sendo um centroavante de ofício, ele consegue se dar bem como um homem de referência. Quando atuou pelo Guangzhou Evergrande, por exemplo, marcou 39 gols em 65 jogos.
Paulinho aparece como principal candidato a ser o primeiro reforço corinthiano para 2022, no entanto o time ainda quer um camisa 9 de peso e talvez mais um ou outro reforço pontual. Diego Costa foi sugerido mas as negociações não avançaram por conta dos possíveis valores que seriam envolvidos.