Tiago Nunes diz o que o Corinthians precisa para fazer um bom Derby

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Um Derby entre Corinthians x Palmeiras pode mudar os rumos de uma temporada. Boa atuação aliada com uma vitória tem o poder de transformação. O que são incertezas e críticas rapidamente podem se tornar elogios e certezas.

NUNES
Entendimento e equilíbrio, é o que quer Nunes para o Derby ( Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O timão está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em sete jogos (um a menos que a maioria dos times). Vencer o grande rival pode ser fundamental para a sequência de Tiago Nunes no comando do Timão.

“Todo clássico tem um peso diferenciado pela tradição, pela cobrança que se tem das torcidas pelo resultado. Naturalmente que se você está no Corinthians, está sempre em uma condição de ter que vencer, isso a gente sabe, compreende e aceita”, ressaltou o técnico, que seguiu falando sobre o duelo da próxima quinta-feira (10), às 19h15 na Neo Química Arena.

“Jogar o clássico é uma condição que às vezes te coloca no céu e às vezes te joga para baixo, então você tem que estar em um nível de entendimento e de equilíbrio muito grande para conseguir fazer um jogo bom”, afirmou Tiago Nunes.

LEIA TAMBÉM:
- Léo Natel fala sobre o momento do Corinthians no Brasileiro.

Deixe um comentário