O Corinthians estava sendo derrotado para o Botafogo, sábado na Neo Química Arena. Mas nos acréscimos da partida, Léo Natel em uma jogada com Fagner, foi para a linha de fundo, invadiu a área e rolou para Jó. O camisa 77 só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.
O camisa 18 corinthiano, que mais uma vez teve bom desempenho vindo do banco de reservas, ele já havia entrado bem na vitória diante do Goiás, falou sobre a campanha do Timão no Campeonato Brasileiro da Série A.
“A gente sabe que no Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Sabemos que as equipes quando vêm jogar aqui dentro de casa é o jogo da vida”, disse Léo Natel, ressaltando que o momento no clube é de seguir buscando evolução.
“Mas, o importante é que a equipe se doou ao máximo, tentamos, criamos algumas oportunidades. É continuar trabalhando, não tem muita coisa para falar, precisamos trabalhando”, declarou em entrevista ao canal Premiere FC, ainda no gramado da Neo Química Arena.
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando recebe o Palmeiras na Neo Química Arena. O jogo é válido pelo Brasileirão, e terá início às 19h15.
LEIA TAMBÉM: - Otero perto de assumir a titularidade no Corinthians.