Otero perto de assumir a titularidade no Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Otero era aguardado com grande expectativa pela torcida do Corinthians desde o anuncio de que poderia reforçar o Timão. A possibilidade de ter a melhor bola parada do Brasil animou a Fiel. Contudo, o meia venezuelano, em pouco tempo, mostrou que pode ser ainda mais que um ótimo cobrador de faltas e escanteios.

otero 1
Otero entrou bem nas últimas duas partidas (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

El Scorpion“, como é chamado o camisa 11 corinthiano em seu país, entrou em duas partidas até aqui. Primeiro diate do São Paulo, depois na vitória contra o Goiás, quando deu a assistência para o gol de Danilo Avelar, e depois diante do Botafogo. Nesse duelo, na Neo Química Arena, Otero chegou a fazer um gol, mas foi anulado pelo VAR.

“O Otero entrou bem nos últimos dois jogos, deu contribuição ofensiva importante. Conseguiu (Contra o Botafogo) umas combinações melhores, principalmente com o Lucas Piton. E foi ainda destaque nas bolas paradas e nas finalizações”, destacou o técnico Tiago Nunes, ainda na Neo Química Arena, após o empate do último sábado (05).

Titularidade em breve

Mas o que todo a Fiel quer de fato saber é quando Rómulo Otero sera titular no Timão. Com as boas atuações vindo do banco de reservas, isso não deve demorar a acontecer.

“É um jogador que está nos planos para a qualquer momento iniciar uma partida. Titularidade é circunstancial, é um jogador que vem acrescentando, tem boas possibilidades de a curto prazo iniciar uma partida como titular”, disse Tiago Nunes.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira (10), para fazer o Derby contra o Palmeiras. O Jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão será às 19h15, na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM: 
- Andrés fala sobre Ceni e relacionamento com Carille.

Deixe um comentário