Tiago Nunes fala qual função Otero pode fazer no Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

A imprensa que cobre o Corinthians já decretou: Otero é reforço do Timão. Porém, o clube ainda não fez o anuncio oficial da contratação do meia-atacante que pertence ao Atlético Mineiro, que inclusive já se despediu de seus colegas de Galo.

tiago nunes corinthians 4
Tiago Nunes falou sobre Otero (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

No entanto, durante entrevista coletiva realizada na tarde dessa terça-feira (18), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, Tiago Nunes, técnico do Corinthians, falou sobre o venezuelano.

“Sobre característica do atleta, ele não é um jogador de velocidade, tenta o 1 x 1, ele tem o chute e a bola parada suas principais características. Tem se caracterizado pela retenção da bola e toques rápidos”, disse o comandante do Timão, que indicou como pode usar Otero no esquema tático corinthiano.

“Pode jogar mais avançado, como meia-ponta. Num campeonato com tantos jogos em pouco tempo, quanto mais jogadores à disposição, melhor para o Corinthians”, afirmou.

Corinthians x Coritiba, hoje (19), às 21h30

O Corinthians de Tiago Nunes volta a campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, quando enfrenta o Coritiba. A partida que será disputada na Arena Alvinegra, é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Otero vem para ser titular no Corinthians?

Deixe um comentário