Tiago Nunes fala que vitória resgata autoestima do Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Jogando fora de casa na noite de ontem, o Corinthians chegou a sua segunda vitória no Brasileirão. O jogo contra o Goiás no estádio Serrinha fez o Timão ter seu primeiro triunfo como visitante na competição nacional. Agora o Alvinegro soma oito pontos ganhos e está na 9ª colocação.

tiago nunes corinthians
Nunes falou em resgate da autoestima no Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico Tiago Nunes exaltou o resultados de sua equipe. Segundo o comandante, uma vitória longe de seus domínios é fundamental para brigar na parte de cima da classificação.

“É um momento de retomada, sempre é importante vencer, ainda mais jogando fora de casa, num campeonato tão duro e equilibrado. Nos coloca numa condição melhor de tabela”, disse o técnico corinthiano, ressaltando também a importância do estado anímico que o resultado proporciona.

“Também resgata a autoestima de todos que estão trabalhando muito para colocar o Corinthians numa posição que merece estar, que é na parte de cima da tabela”, finalizou Nunes.

O próximo desfaio do Timão será no sábado (04), às 19 horas, diante do Botafogo. A partida marcará o início da era Neo Química Arena, novo nome da casa do Corinthians.

LEIA TAMBÉM: Timão tem 7 jogadoras convocadas para a seleção brasileira.
https://www.youtube.com/watch?v=up5DhYbbkV8

Deixe um comentário