Vagner Mancini comemora vitória que “traz paz” ao Corinthians

Marcelo Alexandre Becker

Os últimos tempos estão sendo turbulentos no Corinthians, seja dentro ou fora de campo. Com isso, a vitória por 1 x 0 contra o Athletico ontem (14), deve trazer um pouco de tranquilidade ao Timão.

corinthians mancini novo técnico idcsccp identidade corinthiana brasileiro athletico vitória
Mancini comemorou muito o resultado (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na estreia do técnico Vagner Mancini, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro teve dificuldades para obter o resultado positivo. Em entrevista coletiva, o novo treinador corinthiano analisou o jogo.

“Não tenha dúvida que (a vitória) significou muito. Era o que buscávamos depois de um começo de primeiro tempo bom. Tivemos mais a posse de bola, incomodamos mais o Athletico. No segundo tempo não, demos muito campo na iniciação deles”, disse o treinador, que seguiu comentando sobre sua primeira partida no comando do Timão.

“Foi o primeiro jogo, serve como laboratório, análise. Para ver o que tem que ser consertado. Uma vitória que nos traz paz, foi extremamente comemorada no vestiário, sabemos o quanto foi difícil. Fizemos o gol e levamos pontos valiosos nessa luta para sair dessa situação desconfortável”, afirmou Vagner Mancini.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Flamengo. A partida será disputada na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM:
- Corinthians se dá melhor no duelo alvinegro;

- Corinthians vence Athletico aos 49 do segundo tempo.

Deixe um comentário