Vale a aposta no “bad boy” Cazares? Muricy Ramalho responde

Marcelo Alexandre Becker

Updated on:

Que Juan Cazares é um grande jogador, ninguém tem dúvida. Habilidoso no mano a mano, técnica apurada e participação efetiva nos jogos são algumas características daquele que deve ser o novo camisa 10 do Corinthians.

cazares corinthians muricy
Cazares estava treinando separado do elenco no Galo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Mas, mesmo com tudo isso, o comportamento fora de campo deixa muitas interrogações na Fiel torcida. Será que Cazares: “será mesmo um bom reforço para o Corinthians?”.

Essa pergunta foi feita para Muricy ramalho, na edição desta quarta-feira do programa “Globo Esporte”. O vitorioso ex-técnico, que atualmente trabalha como comentarista do Grupo Globo, não hesitou ao responder.

“Vale a aposta! Só que eu acho que tem que conversar com ele, pois é muita responsabilidade jogar num time como o Corinthians. Ele tem que se comportar como um profissional”, afirmou Muricy que seguiu comentando sobre o jogador equatoriano no Timão.

“É um time (O Corinthians) gigante. Vai ter pressão, vai ser cobrado, então ele tem que se comportar bem fora do campo, porque dentro de campo ele sabe jogar”, concluiu o comentarista.

LEIA TAMBÉM:
- Salário, luvas e porcentagem do Galo: veja detalhes da negociação do Corinthians para ter Cazares.

Deixe um comentário